domingo, 26 de junho de 2011

REUNIÃO DE OBREIROS

Estivemos ontem dia 25 de Junho na Cidade de Pau dos Ferros participando da Reunião de Obreiros na Igreja Assembléia de Deus, que é liderada pelo Pr. Alfredo Luis de Melo, e também tem supervisão naquela região.um trabalho muito abençoado e com a participação de muitos obreiros da região Oeste.
O Pr. Alfredo dirigiu a reunião com muito dinamismo e era notório a sua alegria em esta reunido com os obreiros do Senhor.
Fizemos a exposição de como funciona o Seminário Teológico do CETEDEB, e muitos obreiros ficaram interessados em participar daquele seminário.
A Palavra de Deus foi pregada pelo Pr. José Ribamar,(Natal) ele que é Capelão da policia Militar, e falou sobre a ação do Espírito Santo na vida dos nossos Pioneiros (Daniel e Gunnar) e como opera hoje em  dia   em nossas vidas, e com ele o Cantor Marcos também de Natal, mensagem enviada pelo Senhor aos nossos corações.

Veja fotos:
 Pr. Alfredo Luis (Pau dos Ferros)
Pr. José Ribamar(Natal)
Pr. Alfredo Luis e Pr. José Raimundo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Povo Kimyal Festejando A Chegada Da Bíblia!!

Este video é emocionante. Tenho certeza que você vai chorar com as cenas que verá. Um povo que não tinha a Bíblia traduzida em sua lingua e agora estão recebendo-a traduzida. 
Penso na nossa facilidade de ler a Bíblia, podendo escolher entre várias traduções e versões.
Passe bons momentos de pura emoção, na Paz do Senhor.

Tradução feita pela missionaria Rosa Kidd que levou 15 anos aprendendo a língua. A tradução foi concluída em marco de 2010. Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98%(3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DEIXAR

O ato de deixar é um processo muito doloroso para todos nós porque nos desestabiliza, desloca-nos e nos coloca em uma situação de insegurança, pois não sabemos em que terreno vamos pisar. O “deixar” gera em nós um medo de perder, de esquecer e de ser esquecido, embora a nossa vida seja um eterno deixar. Deixamos o ventre de nossa mãe, os amigos de escola, a vizinhança, a namorada, a nossa casa, o nosso bairro, a nossa cidade etc. É um sofrimento que toma conta da alma e que, diante das inseguranças, prefere, muitas vezes, acomodar-se ao invés de arriscar-se.

 Chega um momento em que cada um de nós vê-se em um dilema: ou deixa ou não cresce; arrisca-se ou vai passar o resto da vida questionando-se sobre o que teria acontecido se tivesse tentado. É uma decisão difícil, mas que precisa ser tomada.

O que faz cada um de nós viver o “deixar” é a motivação, algo que nos estimula ao ponto de nos fazer superar o medo da insegurança e que nos faz pular ao encontro do desconhecido, do novo, do crescimento. Essa motivação pode ser uma namorada, um bom salário, a faculdade e até mesmo Deus.

Deus é o motivo de muitos jovens que trocam suas seguranças e lançam-se em uma vocação, uma vida missionária. Eles deixam a estabilidade de suas casas, a faculdade e a profissão para viver uma vida cuja única segurança e riqueza é e sempre será o Senhor.
Quando temos uma experiência concreta com o Senhor, somos capazes de deixar aquilo que é mais difícil por Ele: nós mesmos.

Essa é parte mais difícil: deixar-se. Abandonar nossas idéias, vontades, argumentos, nossa criação, costumes e desejos para lançar-se na vontade do Senhor.
Loucura? Talvez para os olhos daqueles que nunca viveram uma experiência com o amor de Deus, que nunca sentiram o peito queimar depois de comungar nem a sensação de não precisar de mais nada, a não ser do Senhor. Esse é um desafio para cada jovem que sente, no peito, a ânsia de entregar-se em uma vida consagrada.
E qual é a atitude que nós, jovens, temos quando somos desafiados? “Caímos dentro!”. O jovem vive de desafios, corre em direção a eles. Esse é o segredo: encarar a busca por santidade e o desejo de responder à vontade de Deus como um desafio. Desse jeito, nada nem ninguém poderá segurá-lo.

Deus desafia cada um de nós a deixar nossas vontades, planos, desejos e principalmente nós mesmos, para tê-Lo como nosso único tesouro, nossa única riqueza, nosso único amor. Não é fácil, mas é possível e vale a pena!

SEM O ESPÍRITO SANTO, NÃO DÁ


Quando anunciou sua partida, Jesus consolou seus discípulos com uma promessa. Ele enviaria o Espírito Santo.
A promessa se cumpriu.
Ao longo dos séculos, no entanto, o Espírito Santo tem sido um problema, embora tenha nos vindo com uma solução.
Nos credos cristãos ele recebeu um papel secundário. Nos compêndios de teologia ele, quando muito, ganhou um capítulo. Na vida quotidiana, ele ficou fora das orações, sempre feitas ao Pai em nome do Filho, como se as três pessoas da Trindade divina fossem duas.
O movimento pentecostal, nascido no começo do século 20, trouxe o Espírito Santo para o cenário da vida quotidiana e, junto, infelizmente a divisão. Por isto, precisamos reler o Novo Testamento para darmos ao Espírito Santo o seu lugar.
A aceitação de Jesus Cristo como Salvador e Senhor se dá apenas pela ação do Espírito Santo (João 16.18).
O conforto na hora da tristeza e da angústia é uma ação direta do Espírito Santo sobre o nosso coração ao qual embebe com esperança (Romanos 5.5).
As belas palavras que dizemos aos aflitos nos vêm sopradas pelo Espírito Santo, segundo a promessa de Jesus (Lucas 12.12), como pude experimentar. Na segunda-feira, eu iria visitar um irmão terminalmente enfermo. O que lhe diria? Eu não sabia. Na véspera, pedi que orassem por mim. Fui, então, à sua casa. Pude dizer-lhe palavras que lhe trouxeram alívio. Eu não sei o que lhe falei: não foram palavras minhas: foram palavras do Espírito Santo.
Não dá para viver sem o Espírito Santo.

sábado, 18 de junho de 2011

REUNIÃO DE OBREIROS

Aconteceu nesta tarde  dia 18 de junho 2011 mais uma reunião de obreiros na Assembleia de Deus na Cidade de Caicó-RN,  que é Pastoreada pelo Pr. Jonas Antonio, que também é supervisor de todo campo,  estiveram reunidos ali pastores  da região do Seridó que fazem o campo ja citado.
Tratados os assuntos referente ao trabalho do Senhor, foi ministrado uma palavra pelo Pr. José Raimundo (S.João do Sabugi-RN), louvores foi entoados para honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
no final do trabalho foi feito a  apresentação de auxiliares.

Veja algumas fotos da reunião.

Pr. Assis 1º Vice Presidente da AD Caicó

Irmã Edenilza  (Esposa do Pr. Lourival (AD. Jucurutu)

Pr. Jonas (AD Caico) ministrando uma palavra aos novos auxiuliares

De joelhos  da dir para a esq. Hubem Hudson, Orlando, e José Walter

Oração feira pelo Pr. Lourival

Pr. Jonas orando

Pr. Jonas aconselhando os novos obreiros do Senhor

Toda equipe de S. João do Sabugi presente na reunião.

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL

HIPOCRISIA


Uma palavra aparentemente difícil, mas muito fácil de ser identificada. Hipocrisia é a atitude de fingir ser o que não é. Expressar atitudes e atos que não correspondem à verdade. Dar uma de ator ou atriz. Há pessoas que conseguem manifestar vários personagens ao longo da vida. Na verdade, a hipocrisia é uma deformação de caráter. Ela é própria da religião e não do evangelho. Jesus condenou de forma veemente a hipocrisia dos escribas e fariseus (Mt 23). Jesus dizia: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas”. É interessante que o Mestre revela os sintomas da hipocrisia e sua condenação neste texto atualíssimo. 

A única possibilidade de cura para a hipocrisia é a obra da cruz, o sacrifício de Jesus operando nas entranhas, trocando do coração. O Senhor é perfeitamente capaz de transformar um hipócrita num sincero. Um fingido num autêntico. Um ‘duas caras’ em um  de uma  cara só. Prefiro um grosso sincero, a um ‘educado’ hipócrita. Melhor ainda: Um educado sincero. É muito bom tratar com pessoas sem máscaras, sinceras e comprometidas com o caráter de Cristo, o nosso maior exemplo de autenticidade. Combatamos a hipocrisia agindo sempre com a sinceridade da vida de Cristo em nós.

CORAÇÃO DE MÁGOAS

Numa sociedade cruel, egoísta e desesperadamente corrupta, é quase impossível não haver vítimas de traições sentimentais, econômicas, familiares ou religiosas.
Estupros, pedofilias, enganos, mentiras, infidelidades conjugais e amorosas, roubos e muito mais têm sido ingredientes para o surgimento de mágoas e ressentimentos.
A mágoa é o câncer da alma. Como semente maligna, rapidamente se espalha como fagulha na floresta seca, destruindo a imunidade espiritual e física.
O sacrifício, pela fé no Senhor Jesus Cristo, da oferta do perdão é o único remédio de cura física e espiritual.
Enquanto a natureza da alma vivente não se tornar espírito vivificante, o ser humano sempre estará sujeito a mágoas e ressentimentos.
Enquanto a pessoa não nascer do Espírito, manterá sua natureza terrena e, consequentemente, refém dos enganos e corrupções do coração de pedra.
Enquanto alma vivente, será escravo das paixões da carne. Por isso, é difícil não contrair ressentimentos e mágoas.
Daí a necessidade de possuir um novo coração. Coração de carne, coração de acordo com o coração do Espírito de Deus.

“Pois assim está escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O Último Adão (Jesus), porém, é espírito vivificante. Mas não é primeiro o espiritual, e sim o natural; depois, o espiritual.


O primeiro homem (Adão), formado da terra, é terreno; o Segundo Homem (Jesus) é do céu. Como foi o primeiro homem, o terreno, tais são também os demais homens terrenos; e, como é o Homem Celestial (Jesus), tais também os celestiais (nascidos do Espírito Santo).


E, assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer também a Imagem do Celestial.

Isto afirmo, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.” I Coríntios 15.45-50

Publicado por: Bispo Edir Macedo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONFÉ

Baseado em Ex. Cap..10-8  o Pastor Josue Aquino da cidade de Jardim do Serido realiza a  2ª CONFÉ, Conferencia Pentecostal, e nesta noite de 15 de junho estivemos pregando a palavra de Deus naquela  abençoada Igreja, e juntamente conosco foram 38 irmãos daqui da cidade de São João do Sabugi,  a casa do Senhor esta ficando cada vez mais bonita com uma grande reforma que o abnegado Pastor esta fazendo juntamente com todo povo de Deus daquela cidade, ficamos felizes em ver o povo alegre e feliz glorificando e adorando o Senhor Jesus, que coroou com 2 batismos com o Espírito Santo
.A Ele ( JESUS), toda honra e toda glória!!!
Daqui parabenizamos o Pastor Josue Aquino, pelo seu dinamismo e abnegação com que faz a obra do Senhor, a cidade de Jardim do Serido esta de parabéns pelo pastor que tem.



veja fotos:
 

terça-feira, 14 de junho de 2011

SEMINÁRIO

Participamos no dia de hoje 14 de Junho de 2011 do III Seminário Regional Seridó dos Direitos da Criança e do Adolescente, estavam presentes o Promotor Dr. Vicente Elizio, Vereadores, secretarios municipais, e outras autoridades e participantes de toda região do Serido, foram palestras muito importantes no tocante  as nossas crianças e adolescentes.
No final deste evento foi criado o Forum Regional dos direitos das Criança e adolescentes, onde  sera escolhido os representes estaduais que representarão o estado no Forum Nacional.

Veja fotos do evento.




FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PASTOR ISAAC DIAS.

Estivemos ontem na Cidade de Goianinha-RN, participando do culto de aniversário do Pr. Issac Dias, estavam presente seus familiares, amigos e muitos pastores do Estado estavam presentes.
Aconteceu tambem  a entrega do Titulo de Juiz Arbitral ao Pastor Issac Dias, queremos parabenmizar o mesmo por mais um ano de vida e pedindo as bençãos de Deus sobre todsa a sua Familia.


Veja Fotos:

Mr. Ezequias Oliveira, Mr. José Raimundo, Mr. Issac Dias, Mr. Marcos

Pr. Marcos (Timbuaba dos Batistas) Pr. Issac Dias

Pr. Isaac Dias, no seu discrurso após a sua diplomação como Juiz Arbitral

Mr. Ezequias de Oliveira (Coord. Arbitral- PE e Conselheiro do Nordeste fazendo a entrega do Diploma de Juiz ao Pr. Issac Dias

Mr. Ezequias, Mr. Issac Dias, Mr. Marcos e o Mr. Pinheiro

Missionário Pita do Pais de Zambia e o Pr. José Raimundo

domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DO PASTOR


Mensagem a todos os Pastores, esses homens de Deus que conforme o Apostolo Paulo bem falou no cap. 12 e versiculo 15 na II carta aos corintios.

 Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.

CULTO ABENÇOADO

Realizamos como havíamos divulgado o culto intitulado a centésima ovelha, neste domingo na Assembléia de Deus em São João do Sabugi-RN, foi uma verdadeira  benção, muitos convidados estiveram presentes, a mocidade apresentou uma pela intitulada o filho pródigo e no final do culto 4 preciosas vidas voltaram pra Jesus.

Veja fotos.



sábado, 11 de junho de 2011

CULTO DA CENTESIMA OVELHA

No proximo domingo dia 12/09 estaremos realizando na Assembleia de Deus na Cidade de São João do Sabugi-RN, o culto da centesima ovelha, muitas pessoas que se afastaram da igreja foram convidada, esperamos um grande número de pessoas para estar conosco neste culto para juntos adoramos o nosso Deus.

VIGILIA

Daqui a pouco estaremos na Fazenda Canãa para realizarmos uma grande vigilia, voce é o nosso convidado especial, venha adorar o Senhor Conosco.
Sim, a vigilia foi uma verdadeira benção, só perdeu que deixou de ir.

ANIVERSÁRIO

Este blog parabeniza o Jovem Luis Antonio por mais um ano de vida,  ex baterista da igreja catolica Romana agora convertido ao Senhor e servindo com muita alegria na Assembleia de Deus em São João do Sabugi-RN,

CANTOR EZEQUIAS OLIVEIRA

Esteve louvando a Deus e pregando na  ultima quinta Feira dia 09/06  na Cidade de São João do Sabugi o Cantor e Pregador Ezequias de Oliveira, o culto foi uma verdadeira benção.

veja fotos:



CRUZADA FÉ NA ESTRADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI

Aconteceu no dia 04 de Junho em São João do Sabugi uma grande cruzada evangelistica, o trabalho foi uma verdadeira benção, como nunca tinha  acontecido na cidade de São João, Batismos com Espitiro Santo, Salvação Curas Divinas e muitas maravilhas Deus fez neste dia.alem da distribuição de 200 cestas basicas.
Só temos a agradecer a todos que fazemo Moto Clube Fé na Estrada, que Deus continue abençoando a cada um, e que possam continuar com esse lindo projeto, que é o de anuciar o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Veja video da Cruzada.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! !

Leia essa Portaria nº 48 de 12/ 2/2009 da Prev.S ocial - 
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010
NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18 ! ! ! E TEM MAIS. . ..
NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".
O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.
ISTO É INADMISSÍVEL ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

É mais um dos muitos absurdos desse país e por isso a Previdência Social está sempre quebrada e não tem verbas para pagar decentemente quem trabalhou uma vida toda!
É  REVOLTANTE !!!!!!!
Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido) Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social. Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário? Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.
Isto é um incentivo a criminalidade. Que politicos e que governo é esse????? Não acredita? Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS http://www.previdenciasocial.gov..br/conteudoDinamico.php?id=22
Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão? 2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família? 3. Viver endividado com prestações da TV,  do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado? 4. Viver recluso atrás das grades de sua casa? 5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento? 6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!!!



Comentário deste Blog.
Quero aqui salientar que não tenho nada contra os presidiários, só quero mostrar que há uma grande disparidade em relação ao trabalhador, até porque vocês não tem culpa da lei ser aprovada, se é um direito seu, é pra receber mesmo.

Repúdio do Sen. MAgno Malta ao deplorável kit gay