quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CULTO DO MILAGRE

A Assembleia de Deus em São João do Sabugi realizou nesta quarta feira dia 30/11 o culto do milagre, após 30 dias em campanha de oração para a realização deste evento.
Deus se fez presente de maneira grandiosa, houve salvação cura e libertação, o templo estava superlotado, e o povo glorificava e exaltava o nome de Jesus.
E estes sinais seguirão os que crerem.

Veja fotos:











Mulher vomitando a enfermidade e logo após contou o testemunho
da cura que recebeu.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CANTOR WANTUIL CARNEIRO

O Cantor Wantuil Carneiro condenado a mais de 100 anos de prisão, hoje liberto das grades através  de sua fé em Jesus Cristo estará louvando a Deus e contando e seu testemunho no dia 22 de Dezembro na cidade de São João do Sabugi na Igreja  Assembleia de Deus.

EX-PADRE LOURIVAL PREGA NA AD DE SÃO JOÃO DO SABUGI

O Ex Padre Lourival estará no dia 21 de Dezembro pregando na Igreja Assembleia de Deus na cidade de São João do Sabugi-RN, participando assim de uma grande programação na semana que antecede o dia do Evangélico.

domingo, 20 de novembro de 2011

CULTO DE SENHORAS

Neste domingo na A. D. da cidade de São João do Sabugi-RN, coube o departamento feminino a direção do culto, o trabalho foi uma verdadeira benção, o templo cheio glorificava exaltava o nome de Jesus, a para coroar o maravilhoso culto o senhor Jesus salvou 5 vidas para honra e gloria do seu nome.



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JORNAL FOLHA DO ESTADO

Na próxima edição do Jornal Folha do Estado, leiam a mais nova coluna evangélica "PENSO E FALO" , leia o Jornal Folha do Estado online através do site  www.folhadoestado.com

Recados para Orkut

Recados de Bênção


Recados para Orkut

Recados de Sexta-feira

domingo, 13 de novembro de 2011

TJAMC ENTREGA DIPLOMA A 2 ASSISTENTES

O TJAMC, fez entrega de certificados e credencial a duas assistentes em São João do Sabugi, foram elas Luzia Marly de Oliveira e Suedja Najara Lucena, agora as mesmas estão aptas a atuarem  no Núcleo do Órgão  que será inaugurado em breve nesta cidade.
A entrega foi feita pelo Mr. José Lucio.




ANIVERSÁRIO

Registramos o aniversário de garoto Pedro Jó, ele que é neto do Casal  Dc. João Bezerra e a Irmã Raimunda Lucena.
 Parabéns Pedro, Deus continue te abençoando.

SEMINÁRIO PARA CASAIS

Já no Domingo dia 13/11 foi a vez dos casais da igreja participarem de um abençoado Seminário ministrado pelo Pr. Rilton Martins (Mossoró) e sua esposa e Irmã Girlani ministrarem palestra aos casais, ela ministrou sobre Higiene do Corpo e o Pastor sobre Restabelecendo o casamento,  foram momentos maravilhosos que vicemos neste dia através da palavra do Senhor sendo ensinada pelos servos do Senhor, muitos casais evangélicos e não evangélicos participaram  do seminário.
A noite foi realizado o culto da Família no Altar, ode todos os participantes receberem o certificado de participação no seminário da família.
Foi benção, ficamos agradecidos ao Senhor nosso Deus e ao casal Pr. Rilton e Gilani..

Veja Fotos

 



IGREJA DEBAIXO DA GLORIA DE DEUS

Foi o que aconteceu no pré congresso de Mocidade  da Assembleia de Deus em São João do Sabugi no dia 12/11, recebemos a visita do Pr. Emagleide Campos (Caraú) e um grande número de Jovens da quela igreja, pela manhã ministramos um estudo com o Tema: Namoro Cristão e no período da tarde a palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Emagleide, sobre o tema vencer as tentações, a gloria de Deus foi manifesta na igreja do Senhor, uma vida se entregou a Jesus e 4 irmãos foram batizados com o Espirito Santo.
Registramos também a presença da mocidade de Cidade de Ipueira juntamento com o seu líder o Jovem Jefferson, igreja que é pastoreada pelo Pr. Antonio Faustino,  a quem agradecemos pela liberação dos jovens da quela igreja para participar conosco desse  grande conclave.
A Noite a palavra de Deus foi ministrada pelos Pastores José Lúcio de Itajá-RN e Raniere do Distrito de Linda Flor ambos pertencentes ao campo de Açu-RN., foi um culto maravilhoso debaixo de muita gloria, sentíamos a presença de Deus.

Veja algumas fotos desse evento:







sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESCRITORA MARGARETE SOLANGE

Recebendo os 2 livros das Mãos da própria escritora, Margarete Solange, que  ganhei numa promoção dos blogs, http://nossoliterariobloguinho.blogspot.com e   http://soucontigo.blogspot.com/ , visite-os vale a pena conferir você pode ser o próximo ganhador.
Os livros tem os seguintes títulos O Silencio das Lembranças  e O Crente não Escolhe é um Escolhido, se você deseja adquirir e só entrar nos blogs acima , e boa leitura.
Em breve estarei publicando neste blog  poesias contida nestes livros, aguardem!!!

TJAMC ENTREGA DIPLOMA A 21 JUÍZES NO RN

O Tribunal de Justiça Arbitral  de Mediação e Conciliação,  realizou no ultima Terça Feira dia 08/11/2011 a diplomação de 21 Juízes Arbitrais no Estado do Rio Grande do Norte, 
O Evento aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa em Natal as 14:30 Horas, foi presidida pela Deputado Estadual Antonio Jacome (PMN) , e contou a presença dos Prefeitos de Timbaúba dos Batistas Ivanildo  Filho e de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, o Vereador Daniel Gomes de Mossoró, o Coordenador do TJAMC do Estado da Paraíba,  o Mr. João Gregório, o Conselheiro do TJAMC no nordeste o Mr. Ezequias de Oliveira,  o Pastor Martim Alves da Silva, Vice presidente da CEMADERN, e Pastor na cidade de Mossoró com supervisão na  Região Oeste, e varias outras autoridades politicas e eclesiásticas, alem dos familiares dos diplomados.

A Coordenação do TJAMC no estado do RN, ficou assim formada;
Coordenador . Mr. Marcos Medeiros
Vice  coordenador  Mr. Isaac Dias
Secretario  Mr. Isaias Dias
Tesoureiro . Mr. José Raimundo 
Conselho de Ética - Mr. Francisco Pinheiro
Conselho Fiscal - Mr. Flavio Epifânio

Relação dos Juízes Arbitrais Diplomados no Estado do RN.
Mr. JOSE RAIMUNDO VIEIRA
Mr. JOSAFÁ LOURENÇO DE AQUINO
Mr. ISAAC DIAS DE SOUZA
Mr. ANTONIO MARCOS MEDEIROS DE ARAUJO
Mr. JOSÉ LUCIO BARBOSA
Mr. JAYRO KAILLO DE SOUSA SILVA
Mr. FRANCISCO PINHEIRO DE MORAIS
Mr. IVAN GONÇALVES DE OLIVEIRA
Mr. JOSE ROMAO DA SILVA
Mr. GERSON LOPES MORAIS
Mr. JOSE LUIZ DE OLIVEIRA
Mr. LUFRAN MEDEIROS NETO
Mr. FRANCISCO FLAVIO EPIFANIO
Mr. JOSE DE ARIMATEIA DE SENA
Mr..SANDRO SINEZIO GOMES DA SILVA
Mr. ISAIAS DIAS DE SOUZA
Mr..RILTON MARTINS PEIXOTO
Mr. ALFREDO LUIZ DE MELO
Mr. GERALDO ERASMO DOS SANTOS
Mr. GLINALDO CLEMENTINO NETO
Mr. LIANA CARLOS LECERDA GÓIS

Veja Fotos do Evento: