domingo, 21 de agosto de 2011

IGREJA DO SENHOR VIVE UM VERDADEIRO AVIVAMENTO

A Assembleia de Deus na cidade de São João do Sabugi, esta vivendo um grande momento de avivamento do Senhor, vidas tem sido transformadas e libertas pelo Senhor Jesus Cristo.
Na ultima Santa Ceia três pessoas  aceitaram Jesus como Salvador pessoal e estão felizes pela sua nova vida em Cristo, destaco das pessoas salvas o Jovem Rafael Morais, o mesmo é Secretário Municipal de Administração.
Hoje domingo dia 21 de Agosto em um abençoado culto denominado "culto de  Senhoras" o Senhor manifestou o seu poder e sua gloria, as servas do Senhor cantaram e pregaram debaixo da graça e da unção do Senhor, a igreja glorificava e exaltava o nome de Jesus. e no final do culto uma jovem voltou para os caminhos do Senhor.
Gloria e Deus por isso, e vamos em frente, porque a vitoria é nossa em nome de Jesus.
ESTAMOS CUMPRINDO O IDE IMPERATIVO DO SENHOR, E QUEM NÃO QUISER FAZER ISSO, VAI SAINDO DA FRENTE PORQUE A IGREJA SEGUE EM MARCHA TRIUNFAL ATÉ O ENCONTRO COM O SENHOR, NO DIA DO ARREBATAMENTO.

GLORIA E DEUS!!!

Um comentário:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro pr. José Raimundo,

A paz do Senhor!

Grato pelo apoio em postar o display da Rhema On Line. Não consegui enviar o HTML pelo e-mail que o amado enviou, então enviei para o outro e-mail publicado em seus contatos.
Me avise se recebeu.
Grato,

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto