sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Serrinha dos Pintos-=RN, realizou no Período do Carnaval um dos maiores retiros espiritual já visto , não em quantidade, mais em qualidade, a abertura dos trabalhos se deu no sábado dia  14/02, o pregador foi o Pr. Magnus Câmara, da Cidade de Dr. Severiano, no domingo pela manhã e a noite foi a vez do Dc. Eliab Cesar deNatal - RN, ministrar a palavra de Deus, Segunda feira a tarde e a noite o preletor foi o Dc. Erivaldo da Cidade de Ceara Mirim ministrar, na terça pela manhã coube  mais uma vez ao Pr. Magnus Câmara ministrar uma palavra aos jovens e a noite da terna o encerramento o pregador foi o Pr. Lucier Freitas  de Camburiu-SC.
Estiveram conosco louvando o Senhor nestes dias a cantora jaiza da cidade de Florania e o Cantor Mardoqueu de Mossoró-RN.
Recebemos irmãos das mais diferentes cidades como Dr. Severiano, Umarizal, Martins, Almino Afonso, Patu, Mossoró, Encanto, Pedra Preta, Coronel João Pessoa, Florania,  Natal e Cajazeira - PB.
O resultado desse abençoado retiro foi salvação de almas, libertação, curas divinas e vários batismo com Espirito Santo.
Louvamos a Deus pelos nossos jovens que de uma maneira grandiosa se empenharam para a realização deste evento.
A liderança da nossa mocidade na pessoa de Jaco Lucas e Esaú Marcos e toda diretoria que estavam na coordenação do retiro os nossos parabéns.
A Deus toda honra e toda gloria .

Veja algumas fotos do evento.


















Nenhum comentário: