A história de um vencedor em Cristo
Nascido em Caicó RN, casado com a Dra. Fátima Araujo, tem duas Filhas: Catherine Morgana e Fabricia Araujo, ambas com curso superior em Música e letras, respectivamente. O pastor Martim Alves é lincenciado em Letras e Bacharel em Direito, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Muito jovem, tornou-se militar do Exército Brasileiro.Transferido para o alto-Amazonas, plantou uma igreja da Assembléia de Deus na cidade de São Gabriel da Cachoeira, de dificil acesso e tornou-se o primeiro pastor e fundador daquele trabalho reconhecido até hoje.
Pediu desincorporação do Exército, para se dedicar exclusivamente ao evangelho atendendo assim a chamada de Deus para a Obra do Ministério. Foi pastor nas seguintes igrejas do nosso estado: Equador, Santana do Matos,Serra do Mel, 2º vice-presidente da Assembléia de Deus em Mossoró. Em 1993 assume a presidência da igreja em Mossoró e região.
Templo sede |
Trio elétrico Arauto de Cristo |
A Assembléia de Deus em Mossoró também conta com dois programas de televisão, programas de rádio, um centro de assistência social, um trio elétrico conhecido como "Arauto de Cristo", uma completa estrutura de palco, som e luminação para a Campanha Cristo vive e o Mossoró para Cristo.
Campanha Mossoró para Cristo |
Membro do Conselho de Doutrina da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)
4º Secretário da UMADENE(União de Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste).
Hoje presidente eleito da IEADERN, o 15º presidente da história da nossa igreja. Temos a certeza que assim como Deus tem sido com ele ao longo de seu ministério, continuará o abençoando nessa nova etapa de sua vida.Louvamos a Deus pela vida do nosso amado Pr. Martim Alves. Hoje se cumpriu a promessa que Deus fez ao seu servo alguns anos atrás.
Um grande homem de Deus com uma visão abrangedora não só para o RN, mas para todas as nações "até os confins da terra".
Toda honra e glória a Deus!
Copiado do Blog Postado por Levi, Aline, Anna Louíse e Acsa Laís
Nenhum comentário:
Postar um comentário