domingo, 20 de janeiro de 2013

Pr. Rilton Peixoto assume hoje pastoreio da AD em Martins-RN


m_IMG_0533
O pastor Rilton Peixoto assumirá nesta noite a Assembleia de Deus em Martins-RN, substituindo o Pr. Lufran Medeiros, que supervisionará o campo eclesiástico de São Miguel-RN.
Pr. Rilton exerceu por alguns anos a função de tesoureiro no Templo Sede da AD em Mossoró, mas conservando a chama para o pastoreio de igreja.
Não podendo mais conter a chamada para o campo, colocou-se a inteira disposição do Presidente da IEADERN – Pr. Martim Alves da Silva, pronto para atendê-lo segundo a necessidade do estado.
Martins será sua primeira igreja, porém sua experiência pastoral é notória, e não há dúvidas que o pastor Rilton Peixoto é um vocacionado para o pastorado, dada sua vasta vivência ao lado de grandes homens de Deus como os pastores João Gomes (de saudosa memória) e Martim Alves; atuando diretamente no trato com igrejas do interior e congregações.
Casado com a irmã Girlanir, o casal goza de carisma e boa fama entre os obreiros do estado, reconhecidos pela simpatia e simplicidade. Indubitavelmente farão um excelente trabalho na AD em Martins.
PARABÉNS!

Nenhum comentário: