sábado, 22 de maio de 2010

TRANSGRESSÕES


Eis-me aqui, Forte de Jacó,
Para me redimir porque pequei contra Ti.
Julga-me, Senhor, examina meu interior,
Recebe-me uma vez mais.
Eu espero na tua benignidade,
Purifica-me de minhas iniqüidades,
Clamo a ti em espírito e em verdade.
Deixa-me ficar à sombra de tuas asas imensas.
Da tua presença não quero sair.
Edificas muros em volta do meu frágil ser
Para eu não perecer.
Não quero pecar naquilo que já pequei uma vez.
Amo a tua lei,
Não me deixes ser infiel.


Fonte: Margarete Solange Moraes. Inventor de Poesia: Versos Líricos. Mossoró, RN, Queima Bucha, 2010.

3 comentários:

Maria Jose disse...

O remédio é correr para os braços de Jesus.

Rafaela disse...

É verdade, Maria. Muito boa a poesia e a foto.

nadijane disse...

Deus como eu precisava falar com o Senhor hoje e não me surgia palavras.Essa poesia será minha oração para sempre.Linda1!!!!!!!