sábado, 15 de outubro de 2011

POSSE DO CASAL MISSIONÁRIO

Conforme anunciamos deu-se a posse do casal de Missionários Valtenio e Tacila na Comunidade dos Cachos no município de São João do Sabugi, o trabalho transcorreu em um clima espiritual maravilhoso.
Estiveram presente o Pastor Supervisor do campo e também da Cidade de Caicó, o Reverendo Jonas Antonio, acompanhado do seu 1º vice presidente o Pb. Assis.
Também estava presente  o Prefeito Municipal de São João do Sabugi o Exmo. Sr. Aníbal Pereira e a sua digníssima esposa a 1ª dama do município a Sra Luciana Araújo. e o presidente do Conselho tutelar do Município o Sr. Damião Mariz.
Após ouvirmos belos hinos pelos cantores locais e pela banda boas novas e uma bela apresentação do grupo de coreografia, ouvimos a palavra de Deus que foi pregada pelo Pb. Assis, logo em seguida deu-se a posse do casal e as 21:00 hs o encerramento do culto, até então 2 crianças havia se decidido pra Jesus, porem no termino do culto quando descemos do caminhão que serviu como palco,  mais 2 senhoras se decidiram pra Jesus acompanhada dos seus filhos, que totalizou um número de 7 decisões, o número da perfeição de Deus.
Desejamos a Valtenio e Tacila todas as bençãos celestiais e que a mão poderosa do Senhor os cubra naquela local, e muitas vidas possam aceitar Jesus como Salvador.

Veja algumas fotos:
Grupo de coreografia

Dc. Fracinaldo, Pb. Assis e o Pr. Jonas

Pb. Juberlan, Dc. Laercio, Pb. Gentil e o Dc. João Bezerra

Missionários Valtenio e Tacila

Pr. Jonas  ministrando a posse do casal

Casal ajoelhados para receber a oração.

Pr. José Raimundo orando pelo casal de Missionários

Oração da posse

Missionário Valtenio ministrando uma palavra logo após ser empossado

Pr. Jonas, Missionários Valtenio, Miss. Tacila e o Pr. José Raimundo

Casal de missionários felizes com os novos convertidos.

Nenhum comentário: