domingo, 15 de abril de 2012

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇA


Parabéns Pr. José Raimundo...

A pouco mais de dois meses, na liderança da AD- Porto do Mangue, o Pr. José Raimundo, já tem conquistado a todos com o seu jeito de trabalhar. Sempre dinâmico e atencioso com todos os Departamentos (Infantil, Mocidade, Senhoras e Ministério), em forma de gratidão pela data natalícia, promoveram um dia de surpresas para o seu pastor.

Aniversário I

Café da manhã para o Pastor
A família Brazão, pioneira do evangelho na cidade de Porto do Mangue, representada pelas irmãs Elilde Brazão e Dalva Brazão, juntamente com a irmã Ceição(esposa do Pr.), idealizaram um Café da Manhã surpresa, na Residência Pastoral.Logo após o termino do Culto Matutino, ao qual o Pr. José Raimundo estava presente,  o mesmo se dirigiu a residência, quando chegou já havia um grupo de irmãos o aguardando, alegraram-se e juntamente com o Ministério local, cantaram as felicitações o parabenizando por uma data tão especial.

Aniversário II

A noite, a AD ficou super lotada,com a presença de irmãos caravaneiros das cidades de Mossoró,São João do Sabugi e Tibau-RN, que vieram prestigiar o culto em Ações de Graças pelo natalício do Pr. José Raimundo.A  AD-Porto do Mangue, com todos os seus Departamentos o parabenizou fazendo homenagens, em destaque o Grupo Coreografo Oasis de Paz, que apresentou uma linda coreografia.Apos o culto todos foram convidados a participar de um jantar, que contou com a presença de mais de 170 convidados,na ocasião o Dep. de Comunicação da AD, apresentou o túnel do tempo com varias fotos que ajudou ao pastor cinqüentenário, a lembrar da sua historia, da sua vida, além de vários depoimentos. Ao final o Pr. José Raimundo agradeceu a todos os que idealizaram e promoveram o jantar, foi sugerido ao pastor que mudasse seu jingle “ Eu quero é mais...”, todos riram. 

Grupo Osais de Paz, homenageou o Pr. José Raimundo
 Pb. Fco. Brazão parabenizou o Pr. em nome do Ministerio e da igreja
Foto oficial com o Ministerio

Parabéns pra você pastor
 Ministerio jantando com o Pr. José Raimundo (cinquentenário)
Túnel do tempo

Nenhum comentário: