segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MUDANÇA DE VARIOS PASTORES NO ESTADOS DO RN

 

m_IMG_0524
Pr. Francisco Cícero de Miranda, Presidente da IEADEM e região
Neste sábado (5), a Assembleia de Deus em Mossoró-RN realizou a primeira Reunião de Obreiros de 2013. A tradicional reunião atraiu obreiros de diversos campos eclesiásticos do estado.
Sob a presidência do Pr. Francisco Cícero Miranda, a IEADEM deu às boas vindas aos obreiros, destacando em seguida a importância deste encontro mensal para o fortalecimento dos laços fraternos entre a liderança assembleiana.
O ponto forte da Reunião foi o destaque feito aos pastores que deixarão o campo eclesiástico de Mossoró, entre eles Pr. Oliveira, Pr. Lufran e Pr. Marrocos. Os dois primeiros estarão assumindo as supervisões de Macau e São Miguel, respectivamente, e o terceiro entregará o pastorado.
MUDANÇAS:
m_IMG_0540
Pr. Josafá Aquino
Com a jubilação do Pr. Jessuir Barreto, em 31 de dezembro de 2012, o pastor Josafá deixará a supervisão do campo eclesiástico de Macau e assumirá no dia 12 o pastoreio e supervisão da AD em Macaíba-RN e jurisdição;
m_IMG_0541
Pastores Josafá e Oliveira
Substituindo o pastor Josafá, a AD em Macau e região, será supervisionada pelo Pr. Francisco Oliveira;
m_IMG_0531
Pastores Oliveira e José Luiz
Deixando a supervisão do campo eclesiástico de São Miguel, o pastor José Luiz será transferido para Baraúnas, em substituição ao Pr. Oliveira;
m_IMG_0535
Pastores Lufran Medeiros e José Luiz
Com a saída do Pr. José Luiz, a AD em São Miguel e supervisão receberá o Pr. Lufran Medeiros, saindo de Martins;
m_IMG_0539
Pastores Lufran Medeiros e Rilton Peixoto
A AD em Martins será presidida pelo Pr. Rilton Peixoto, que desempenhou com eficiência a função como Tesoureiro da IEADEM.

DESPEDIDA:

m_IMG_0517
O pastor Antonio Marrocos Sobrinho, líder da AD em Areia Branca, campo eclesiástico de Mossoró, despediu-se oficialmente da “igreja-mãe”, falando aos obreiros e pastores sobre a decisão de encerrar sua atividade pastoral prematuramente.
O pastor informou aos presentes que, em 17 de janeiro, estará se despedindo da igreja em Areia Branca e do estado, mudando-se para a cidade de Pacajus-CE.
A solenidade será presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, às 19 horas, no Templo Sede da AD em Areia Branca-RN.
Fonte O Assembleiano

Nenhum comentário: