quarta-feira, 19 de maio de 2010

EXALTO UNICAMENTE A JESUS


Davi foi um grande guerreiro. Ainda moço enfrentou um urso e um leão, na sua pequenez, derrotou um gigante, venceu batalhas. Salomão foi um grande Sábio, o mais sábio de seu tempo. Pedro e Paulo foram grandes pregadores, exemplos de crentes que sofreram por amor ao evangelho de Cristo. Gandhi também foi um grande homem e ainda muitos outros líderes políticos e religiosos, cantores e ministros do evangelho que têm a admiração de muitos. Todavia, eu exalto unicamente a Jesus, porque nenhum deles falou como Jesus, amou e perdoou como Jesus. Adoro unicamente aquele que aquietou o mar e vento, que se deixou tocar por uma pobre mulher... Porque quando nele tocamos, estremece em nós o espírito de Deus, o nosso espírito salta de prazer e sentimos na alma que Ele é ÚNICO, o verdadeiro enviado de Deus para ser honrado, adorado e aclamado como único mediador entre Deus e os homens. Eu clamo unicamente a Jesus porque sua presença traz alento, porque Ele é o Santo para todas as causas, porque sua verdade não muda: Ele é a verdade, Ele é o caminho... Por isso, o homem, mesmo sendo santo, mesmo sendo grande ou até gigante talvez, nada é sem Ele. A verdadeira sabedoria do homem consiste em reconhecer isto: a sua pequenez e a grandeza do filho de Deus. Diante do Mestre na sua simplicidade de homem rude, Pedro, pescador sem let
ras, com o coração contrito disse algo que para mim excede qualquer sabedoria, seja a de Salomão ou de qualquer outro sábio pensador: “Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.”

Margarete Solange, 18.05.2010. Obrigada Senhor.

2 comentários:

Rafaela disse...

Lindoooo, esse artigo me leva tão somente a exaltar e adorar esse Deus tão tremendo, Glórias, Honras, Louvor, Adoração ao unico Santo: JESUS!

Maria Jose disse...

Magnífico. Esse texto realmente fala aos nossos corações.