quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVO PASTOR NA AD DE JOÃO DIAS.

A Igreja Assembleia de Deus na cidade de João Dias recebe o seu novo pastor, trata-se do Presbitero Ezequiel que assumiu o pastoreio daquela igreja.
Certo e convicto da sua chamada para trabalhar para o Senhor da seara, Ezequiel e Rubia sua esposa sairam da cidade  de Mossoró-RN, deixando ali emprego e familiares, para se integrar mais  ainda na obra do Senhor, o Pb. Ezequiel dirigia naquela cidade a Congregação do Alto da Conceição I e tambem era motorista do carro  da secretaria de Missões daquela cidade.
Muitos obreiros da região do alto e medio oeste estiveram presentes, como tambem pastores da região do serido e do vale do Açu.
A posse foi presidida pelo Pastor Martim Alves, que é pastor da AD. Mossoró com supervisão em 17 cidades no oeste do estado. Na oportunidade o Pastor Martim ministrou uma palavra com muita graça e unção do Espirito Santo,  para o Pastor recem empossado, falando das responssabilidades que tem um obreiro do Senhor. baseado em I-Tim 4-16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

Veja algumas fotos da posse.



 

Um comentário:

Anônimo disse...

esse vai ser um dia inesquecivel pois o senhor nos mandou esse presente maravilhoso...obg senhor pela vida desse casal que tem nos ajudado muito....t