terça-feira, 12 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

Quero em primeiro lugar agradecer ao meu Deus por me conceder mais um ano de vida, agradeço a Ele pela minha salvação por me chamar para o seu ministério, mesmo sem nenhuma capacidade, mas como é Ele quem nos capacita para fazer estamos a sua disposição, agradeço a minha familia pelo apoio e compreensão e ajuda que tem me dado para fazer a obra de Deus, agradeço aos irmãos e ao ministerio e a diretoria da Igreja Assembleia de Deus em  de São João do Sabugi pelo apoio e ajuda que tem nos dado durante esses tempo em que aqui estamos, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Anibal Pereira pelo apoio e sempre pronto a nos ajudar, ao Pr. Jonas Antonio da cidade de Caicó, que é o nosso supervisor e aos pastores do campo pela amizade e o campanheirismo que trabalhamos, e ao Pastor Martim Alves que é um exemplo de vida em que todos nós devemos nos espelhar e tem sido para mim um amigo e  conselheiro e um abençoador do meu ministerio, e toda diretoria da IADERN.

Nenhum comentário: