quarta-feira, 27 de abril de 2011

REGISTRO

Este blog não tem a intenção de denegrir imagem de ninguém, pois temos outro objetivo é divulgar a palavra do Senhor, mais não podemos deixar impune alguns acontecimentos.
No ultimo domingo dia 24 de Abril, estive na rodoviária de Caicó com o intuito de embarcar as minhas filhas para Mossoró, quando nos dirigimos ao guichê da Empresa de Ônibus Jardinensse para comprar as passagens e como elas são estudantes apresentou as carteiras de estudante a atendente falou que não estava aceitando carteiras de estudante e  só vendia a passagem inteira , como elas estavam necessitando chegar em Mossoró no domingo pois segunda cedinho tinham prova na faculdade fomos obrigados a comprar as passagens, mesmo sabendo que  tínhamos os nossos direitos, só que no bilhete de embarque não tinha o número da poltrona, achamos extranho, mais não falamos nada , quando lá cheguei, na Rodoviária por volta das 15:30 horas, encontrei uma grande multidão como nunca tinha visto naquele local de embarque, e para a minha surpresa por volta das 16:00 horas, o ônibus chegou já vindo de Campina Grande na Paraiba com alguns passageiros e todo aquele povo que ali se encontrava se dirigiram para aquele ônibus, era tanta gente que não tinha condições, perguntei a um funcionário da empresa em qual poltrona as minhas filhas poderiam sentar, ele falou que não tinha mais lugar pra ninguém sentar, se quisesse ir teria que ser em pé, agora imagine só viajar cerca de 200 km em pé pagando o mesmo valor para ir sentado, é um absurdo.
Moral da história, ontem estava viajando de Natal  para São João do Sabugi para BR - 227 entre as cidades de Jardim do Serido e Caico, encontrei um ônibus desta mesma Empresa virado, e procurei me informar, o mesmo vinha de Pau dos Ferros com destino a Natal e passando por Caicó, embarcou ali alguns passageiros. e a  aproximadamente 10 km aconteceu o acidente.

veja uma foto de como  esta as condições dos pneus que transporta pessoas.

Um comentário:

Cristão em dia disse...

Muito bem Pastor. Plenamente apoiado. Somos cidadãos e temos de fazer valer os nossos direitos. Parabéns pela coragem da matéria!