sábado, 26 de junho de 2010

EVANGELIZAR


Missão maior da igreja na terra, ordenado pelo próprio Jesus quando ordenou “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc(. 16-15)) essa tem sido a missão da igreja do Senhor na terra, não podemos de maneira nenhuma ficar parados, e você, o que esta fazendo? Esta ganhando vidas para o reino de Deus? Ainda não? Então te prepara por que Ele também te alistou para essa peleja, e depois de alistado não pode mais voltar atrás, (Lc-9-62) e se você esta alistado pelo próprio Mestre não pode se embaraçar com as coisas desta vida (II TIM- 2-4), que são efêmeras e passageiras, então meu amado irmão comece hoje mesmo, entre na peleja, ainda é dia, (Jo. 9-4), não há mais tempo a perdermos, quantas vezes olhei para trás assim como os Egípcios, mas a graça Salvadora do Mestre foi bem maior na minha vida, e hoje falo grito, com toda a força da minha alma, posso todas as coisas naquele que me fortalece (Fil. 4-13).

2 comentários:

Maresol disse...

É isso mesmo, nosso grande propósito nesta vida é ser ganhador de almas.

Maresol disse...

Quanto às postagens, também estou querendo enviá-las. Mas como tem tempo para todas as coisas, ultimamente parece que estou num tempo deixar de escrever. Fico pensando sobre o que escrever, faço uma coisa e outra e acabo não escrevendo nada. Continue orando e peça aos seus web leitores sugestões de temas, se for coisas ao meu alcance e Deus abençoar, então os artigos surgirão. Bom seria que Deus levantasse também outros obreiros para auxiliar com mais escritos. Um obreiro para cada dia da semana serial o ideal.